Workshop "As Diferentes Partes de Mim"

Dias
Hora
Minutos

Mãe uma palavra tão pequenina e que significa tanto.

E é exatamente por isso que desta vez o nosso workshop é focado nas mães! Como assim?

Pois é, é super importante conhecermos os nossos filhos e isso ajuda-nos a lidar com eles no dia a dia, mas se nós como mães não nos conhecermos, como vamos conseguir lidar com nós mesmas?

Que tipo de mãe sou eu? Quantas versões de mim existem? A mãe brincalhona, a mãe que zanga, a mãe que dá mimo entre tantas outras, mas aqui neste workshop vamos aprofundar muito mais que isso.

Dia 25/06/2022 09H30 - 12H30

Presencial - Lisboa

Investimento - 35€

O que vais aprender neste workshop

Qual o meu maior desafio como mãe e porquê e como lidar com ele

Que tipo de mãe sou e como posso ser mais tranquila

Como tornar a maternidade mais leve

O que quem fez o workshop "Como Comunicar com Cada Criança" diz

Sobre as formadoras

Margarida Ômam

A Margarida toda a vida sentiu uma enorme necessidade de se compreender e se conhecer melhor, entender como funcionava e como lidava com determinadas situações.

É mãe da Carolina de 5 anos e do Lourenço de 3, a maternidade ainda lhe despertou mais interesse por entender a fundo as diferenças entre cada pessoa, queria perceber como comunicar com os seus filhos e como fazer com que eles entendessem como funciona.

Descobriu na Análise Corporal o seu método e tornou-se especialista em relações familiares e acolhimento emocional, ajuda famílias a conhecerem-se, entenderem as suas diferenças e viverem em harmonia, ajuda mães e pais a comunicarem com os seus filhos e entre si de forma simples e assertiva.

Sandra Caracol

A Sandra é coautora do projeto Super Pais.

Mãe de 2 filhos, o Diogo de 25 anos e a Joana de 14 anos que, dona de um temperamento forte com o qual a Sandra não sabia lidar, a fez duvidar das suas capacidades enquanto mãe e levou à procura de ajuda.

É, hoje em dia, especialista em inteligência emocional e coach emocional, o que usa para ajudar as mães a encontrarem o tão desejado equilíbrio para serem a sua melhor versão enquanto mulheres e enquanto mães.

Por que razão deves participar neste workshop?

Porque sairás a conhecer-te melhor e a saber como lidar tanto com as diferentes partes de ti, como com o comportamento dos teus filhos que mais te desafia